Let’s Go!
Esse é o primeiro
passo rumo a
uma marca de
sucesso!

Li e estou de acordo com os termos

Termos de serviço

A – ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS (O QUE ESTÁ INCLUSO) 01 – Criação de logo no formato tipografia + ícone ou apenas tipografia (também conhecida como logo “all type”. Fornecimento dos arquivos finais nos formatos .JPG, .PNG, .PDF, .Ai, . EPS e .PSD. Em diferentes formas de aplicação, que podem variar conforme o projeto. B – O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO 01 – Criação de outros materiais que não sejam os descritos no item anterior 02 – Entrega de arquivos em formatos que não sejam os descritos anteriormente 03 – Criação de nome. 04 – Registros no INPI ou em qualquer outra instituição. 05 – Registro de domínio na internet 06 – Criação e administração de página no Facebook C – CRONOGRAMA DE TRABALHO – MARCA 01 – Após concluir o pagamento do pedido, o CONTRATANTE receberá um e-mail solicitando várias informações pertinentes ao início do processo de concepção da logo, denominado briefing. Todas as questões deverão ser fielmente respondidas. Essa etapa é vital para o alinhamento das informações a agilidade na finalização do serviço. Aqui estão todos os subsídios necessários para a execução do serviço. 02 – Após a resposta do e-mail por parte da CONTRATANTE, o processo de criação é iniciado e o prazo é de 5 dias úteis, contatos a partir da data de resposta deste e-mail. 03 – O CONTRATANTE deverá avaliar o material e responder utilizando um dos seguintes termos: A) Aprovação – Aceite do modelo apresentado – Enviaremos em até 1 dia útil os arquivos finais da marca B) Alteração – O processo de criação é reiniciado, passa a valer o mesmo prazo de 5 dias úteis. C) Reprovação – Assim como no item B, o processo de criação também é reiniciado, valendo-se do mesmo prazo de 5 dias úteis 04 – Não há limite para as alterações, apenas como consequência aumento do prazo final do serviço, conforme detalhado no item anterior D – FORMA DE ENVIO DOS ARQUIVOS DA MARCA 01 – Os arquivos serão enviados nos seguintes formatos: PDF (guia), PDF (marca / arquivo universal), PSD, PNG, JPG em alta e JPG em baixa resolução E – REMUNERAÇÃO 01 – O valor total dos serviços é de R$ 695,00, pago via PagSeguro no ato da contratação do serviço. Os juros decorrentes do parcelamento desta operação são responsabilidade do CONTRATANTE. F – DISPOSIÇÕES GERAIS 01 – Todos os contatos referentes a esse plano deverão serem enviados para o e-mail contato@agenciabrave.com.br. Sendo este o canal de comunicação oficial. 02 – A CONTRATANTE se compromete a entregar todas as prévias, alterações e arquivos finais dentro do prazo estipulado neste contrato.